segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segredos Bh /// Ataque as gorduras

L - Carnitina


 

    Auxiliando no combate as gorduras apresentamos esse nutriente fantástico, mas pouco conhecido das pessoas que buscam saúde e boa forma, produzido através de uma reação química que acontece no organismo humano advindo de um aminoácido essencial chamado lisina, encontrado em todas as mitocôndrias do corpo. A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos. A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida para pessoas interessadas em complementar sua dieta com nutrientes saudáveis.

Os vegetarianos geralmente não consomem esta substância em sua dieta. Por isso, eles precisam de maiores quantidades da L-Carnitina do que aqueles que consomem proteínas animais.

Não há contra-indicações ao uso da L-Carnitina, pois ela não é uma substância tóxica. A maioria dos adultos consome cerca de 50 mg por dia em uma dieta balanceada, o que não é considerado suficiente. A L-Carnitina também promove o aumento do "bom" colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres da placa. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial.


 

Mande um e-mail para bhfit.brunodepaula@gmail.com e obtenha este artigo na integra.

Até a próxima!!!

Referência: www.corpoperfeito.com.br › ARTIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário