segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ração Humana - Prós e Contras



A Ração Humana é uma ótima pedida para as pessoas que possuem aquela vida corrida, se nutrirem de algo que realmente faz bem ao organismo, porém o que mais se ouve nas ruas e nas redes de comunicação é que ela ajuda no emagrecimento. Até que ponto isso é verdade???

A Ração Humana é um composto FUNCIONAL, contendo diversas fibras, proteínas, vitaminasque pode colaborar para que o ser humano venha à contolar seu colesterol seu transito intestinal, ajudando assim na desintoxicação do organismo, visto isso podemos até pensar na perda de peso.

O problema esta em, as pessoas geralmente acreditarem que a Ração Humana seja, o elixir do emgrecimento, e assim não buscam a prática de atividade física orientada, muito menos visam uma reeducação alimentar orientada, devem pensar que é besteira; não sei.

O fato é que ao fazer o uso da mesma, a pessoa ingere uma boa quantidade calórica, somada as demais ingeridas em seu dia e o resultado é o aumento do peso, vale ressaltar, que estamos falando de um alimento riquissímo em suas propriedade para o funcionamento do organismo humano, mas este alimento não possui sozinho tudo aquilo que o organismo necessita, isso quebra o mito do "não irei comer, tomarei somente minha ração", isso não basta, na dúvida entre em contato comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário