veja só

Loading...

veja só

Loading...

veja só

Loading...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ração Humana - Prós e Contras



A Ração Humana é uma ótima pedida para as pessoas que possuem aquela vida corrida, se nutrirem de algo que realmente faz bem ao organismo, porém o que mais se ouve nas ruas e nas redes de comunicação é que ela ajuda no emagrecimento. Até que ponto isso é verdade???

A Ração Humana é um composto FUNCIONAL, contendo diversas fibras, proteínas, vitaminasque pode colaborar para que o ser humano venha à contolar seu colesterol seu transito intestinal, ajudando assim na desintoxicação do organismo, visto isso podemos até pensar na perda de peso.

O problema esta em, as pessoas geralmente acreditarem que a Ração Humana seja, o elixir do emgrecimento, e assim não buscam a prática de atividade física orientada, muito menos visam uma reeducação alimentar orientada, devem pensar que é besteira; não sei.

O fato é que ao fazer o uso da mesma, a pessoa ingere uma boa quantidade calórica, somada as demais ingeridas em seu dia e o resultado é o aumento do peso, vale ressaltar, que estamos falando de um alimento riquissímo em suas propriedade para o funcionamento do organismo humano, mas este alimento não possui sozinho tudo aquilo que o organismo necessita, isso quebra o mito do "não irei comer, tomarei somente minha ração", isso não basta, na dúvida entre em contato comigo

....Veja o Antes e o Depois de Adriana.......




  
Depois de um treinamento pesado



Antes















Essa guerreira da imagem acima, é uma das minhas pérolas na a´rea de treinamento, quando a Adriana começou a trieinar com o Treinador  Bruno de Paula, CREF 073645 G/SP, estava com uns bons quilinhos  a mais, é só observar a barriguinha, rsrsrssr, quando conversamos sobre o processo de treinamento, ela me olhou com um olhar desconfiado mas determinou que iria lutar para alcançar sua meta, e o resultado esta aí, depois de seis vejam a nova Adriana.UAU!!!! Na próxima matéria teremos uma entrevista com ela para saber como ela se via antes com os quilinhos e agora sem os quilinhos..........
Até a próxima!!!!